sábado, 7 de novembro de 2015

Criação do Blog

Esse blog é para registrarmos e compartilharmos as etapas da concretização da construção da nossa nova casa.

Em 2011 compramos uma casa recém construída, com um ótimo acabamento, e fomos apenas inserindo armários e decorando. Realizamos o financiamento pela Caixa Econômica Federal, e acabou sendo um grande transtorno para a finalização do contrato, enfim, acabou dando certo. E a imobiliária realizou um excelente serviço, apenas tivemos problemas com o vendedor.

Há dois anos e meio decidimos comprar um terreno na nossa cidade, e depois de uma conversa com os prós e contras de viagens para trabalhar, e sendo que o horário do meu marido é definido, então decidimos vender a casa, e refletimos sobre a ideia de construir. 

Começamos a escrever o blog o ano passado, mas decidimos mudar de e-mail então fizemos uma nova conta, e além de todas as etapas da construção também iremos relatar um pouco sobre as nossas viagens e dicas de decoração. 

Espero que possamos contribuir com outras pessoas, pois muitos blogs foram a expiração para escrever o nosso, e desde 2010 que acompanho alguns blogs, e agora decidimos montar o nosso.

2 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa. Realmente é inspirador conhecermos tantas histórias com sonhos iguais aos nossos. Um dia também espero ser a inspiração de outras pessoas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Faça um blog também...é muito bom compartilhar, e ajuda muitas outras pessoas, e a gente também é ajudado ...!! Abraço!!

      Excluir