sábado, 7 de novembro de 2015

Projeto arquitetônico

O projeto da casa está em andamento desde novembro, e ainda não decidimos como ficarão alguns itens, mas tivemos embasamentos em diversos blogs que já acompanhamos há algum tempo. 

Queremos fazer um sobrado no funda da casa, com um dormitório na parte de baixo aconchegante para futuramente se precisar, e uma área de lazer interligando com a casa, e na parte superior um estúdio, pois o meu marido tem uma bateria, e toca muito bem, mas daí precisamos realizar todo um acabamento preocupando-se com a acústica. 

Tudo isso somente será possível numa segunda etapa, mas já queremos colocar no projeto arquitetônico da construção da casa. A casa que é a nossa prioridade no momento terá em torno de 132 m2 de construção. 

Aí está um desenho de como queremos a disposição dos cômodos na casa, e sabemos que o que encarece numa obra é o acabamento. Essa é a primeira tentativa da planta da casa, e não consta o fundo (edícula).

                 



Não teremos mais esse alpendre, e sim um escritório, e para isso diminuiu um pouco o tamanho do terceiro dormitório e da sala, e abrimos um pouco mais a entrada para a copa. 

Realizamos um orçamento da mão-de-obra com todo o serviço menos a pintura e a parte elétrica, e ficou em torno de R$40.000,00.



                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário