domingo, 8 de novembro de 2015

Apresentação do Nicko ( Shih Tzu).

O Nicko tem 1 ano e 5 meses, e está em casa desde os 3 meses de vida. Compramos num Pet Shop em Ribeirão Preto, e sabemos que isso não é correto, mas tinha muitos cachorros, e nos deixou encantados. 

Tomem cuidado ao comprarem cachorros em qualquer lugar, pois o encanto foi tanto que assinamos e nem realizamos adequadamente a leitura do contrato, pois aparentemente parecia um cachorro saudável e brincalhão. 

No dia seguinte (segunda-feira) começou com uma tosse que dava dó, e ele é muito brincalhão parecia meio bobinho por causa da febre, e a orelha vermelha cheia de cera. Levamos de madrugada no veterinário, e tínhamos marcado na veterinária do Pet que compramos na quarta-feira, mas ficamos com medo de acontecer algo com o cachorro. O veterinário ficou bravo com a situação do cachorro, e receitou alguns remédios, e falamos no PET shop o que aconteceu, pois estava doente desde lá, e disseram que como levamos em outro lugar não haveria ressarcimento e tínhamos perdido a garantia, isso me deixou com muita raiva, pois tratou como uma mercadoria. 

Gastamos muito com diversos remédios e graças a Deus ficou bem, quando ele completou 9 meses começou umas dores horríveis na articulação, e até hoje ele não pula do sofá, e nem na cama, ele pede para a gente colocar e tirar ele. Realizamos diversos raio X e novamente necessitou de remédios caros, e fomos ver no contrato, e constava que o Pet Shop não ressarcia problemas genéticos. Daqui alguns meses já marcamos de realizar novos exames, e infelizmente a otite também sempre volta. Se tivesse que escolher iria escolher ele novamente, pois é uma graça de cachorro e a alegria da casa. 

No dia que chegou em casa.

Já estava melhor da tosse.











Nicko com roupinha com o primo também shih tzu.

Sabe onde fica a ração.

No escritório na caminha.

Adora passear de carro.

No quintal da casa depois que chegou do Banho do PET.



Nenhum comentário:

Postar um comentário