domingo, 8 de novembro de 2015

Dicas compra Nicko.

Na casa da minha mãe temos vários vira-latas, e os gastos não são tão altos, pois somente a ração que acaba encarecendo, pois eram 5 cachorros grandes, sendo um labrador que tinha 15 anos, e morreu semana passada, e os outros são do mesmo tamanho, e são bem pretinhos. 

O Nicko acaba dando um pouquinho de gasto por mês, então decidimos pesquisar ração entre outros produtos em alguns PET fica muito caro. 

Até os 5 meses comeu a "Ração para Cães Shih Tzu 28 Junior", e é muito cara, então compramos uma outra marca que durou até os 11 meses que é a "Ração Nestlé Purina Revena para cães filhotes Raças pequenas", e ele adorava, mas depois não encontrei mais para comprar tanto na internet como em Pet da minha cidade. Daí compramos a ração "Premier Pet Raças Especificas Shih Tzu Adulto", e ele odiou, mas comia, e começou a dar muita lágrima ácida e o pêlo ficou todo manchado, e acabou perdendo a ração, pois não comeu, e voltamos a comprar a "Ração Royal Canin para cães Adultos da raça Shitzu", e para economizar fizemos uma compra de dois pacotes de 7,5kg,desinfetante da ouro fino, pente, tapete higiênico e foi pelo site da PET Love, e conseguimos 20% de desconto e frete grátis, e um pote para colocar os sacos de ração que é bem útil. 

Agora nas férias o cachorro da minha cunhada ficou em casa com o Nicko, e ele come a "Ração Hills Science Diet Adulto Manutenção Saudável pedaços pequenos", e o Nicko adorou, daí resolvemos mudar de ração. Realizamos a compra no site da Pet Love, e compensou muito, pois compramos o pacote de 15 kg, uma caminha para dormir muito bonita e outro desinfetante da ouro fino, e tivemos um desconto de 15%, e queria ter fechado a compra no dia que o brinde era o pote de ração, mas tinha acabado. 

A minha dica é comprar no site da PET Love https://www.petlove.com.br/  o site é muito confiável, e dependendo do valor da compra e da região o frete é grátis. Já comprei muito pelo site da Cobasi http://www.cobasi.com.br/ que é super confiável, mas no momento os preços da Pet Love estão muito bons.


Nenhum comentário:

Postar um comentário