domingo, 17 de abril de 2016

Informações importantes - Contrato CEF

Informações importantes dada pela gerente habitacional:

Importante: Caso haja a intenção de se fazer qualquer ampliação ou alteração no projeto original o engenheiro da caixa deverá ser consultado. Caso a construção não esteja de acordo com a síntese do memorial descritivo - em especial vergas e contravergas- as parcelas não serão pagas.

Assim que assina o contrato o proponente deve começar a construção, e o contrato lavrado para registro em cartório. Depois de 1 mês, o engenheiro da caixa vai fazer a vistoria, e se a primeira etapa estiver cumprida conforme o cronograma o dinheiro é liberado na conta corrente do proponente. 


  • as outras parcelas são liberadas da mesma forma, proporcional ao executado. A última parcela somente é liberada se, além da obra estar concluída, a construção estiver averbada no cartório.
  • É possível alterar o cronograma depois de assinado o contrato para adequar a obra. Isso deve ser feito pelo engenheiro e mediante o pagamento de uma taxa.
  • Durante a construção as parcelas serão pagas na conta corrente do proponente, e haverá o desconto da R$400,00 ao mês do engenheiro(TAO = taxa de acompanhamento da obra).

Nenhum comentário:

Postar um comentário