sexta-feira, 30 de junho de 2017

Pipoqueira Elétrica Britania Pop Time VM

Olá, pessoal!

Continuando os posts sobre alguns aparelhos elétricos que já estamos usando há algum tempo.

Comprei recentemente a Pipoqueira Elétrica Britania Pop Time VM, e é bem prática, e particularmente gostei da pipoca, mas o meu marido odiou, pois a pipoca estoura sem óleo, e fica bem sequinha, e o problema que não pega o sal pela falta de óleo. No meu caso é ótimo, por causa do colesterol, e preciso evitar um pouco dessas gorduras nos alimentos.

Compramos no site das lojas Americanas, e com o frete para São Paulo interior ficou em R$92,00, e comprei na cor vermelha que é um pouco mais cara, mas acho muito charmosa.






2 comentários:

  1. Olá, Amanda!
    Eu tenho e adoooro!! É muito prática e com a manteiga derretida por cima fica incrível e o sal pega bem melhor. Meu marido também adora! Por aqui aposentamos para sempre a pipoqueira tradicional! Rsrs... Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Olá Amanda.
    Ah que fofa!! Uma pena que seu marido não gostou!
    Amiga, aqui tenho o mesmo problema com a Air Fryer, tudo que faço lá eu gosto, mas o marido e os filhos não, só gostam de algumas coisas rsrs. Eu costumo dizer que eles não são lyght rsrsrs.
    Mas ó, é linda a pipoqueira, faz pra você!
    Bjo
    renovandoacasasempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir