sexta-feira, 16 de junho de 2017

Cafeteira - Senseo Philco

Cafeteira - Senseo Philco

Vamos fazer uns posts comentando sobre alguns eletrodomésticos que adquirimos com o tempo, e assim possa ajudar no momento da compra.

Esse post é sobre a cafeteira Philco Senseo, e foi um presente que ganhamos em 2013, e estamos utilizando com maior frequência faz pouco tempo, mas garantimos que o café é muito bom, e tem os sabores para todos os gostos. Pode utilizar o sache de outras marcas.

Gosto muito do clássico que é forte e encorpado, e no pacote contém 18 saches, e com um único sache rende 4 copinhos, e não gosto de café forte, então o mesmo sache rende duas dessas canecas da foto. Esse pacote custa R$11,90.

Adoro a cor vermelha, e pretendo comprar uns outros eletrodomésticos dessa cor, e aos poucos iremos completando a nossa cozinha.



3 comentários:

  1. Bom dia, aqui em casa também amamos café, mas ainda temos uma cafeteira normalzinha rsss, mas essa cafeteira que você tem é bom para Famílias pequenas, assim como minha, e a cor vermelha também é uma das minhas preferidas.

    Beijos 😘❤️
    Blog Minhas Inspirações por Sara Menezes 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sara!! Eu tinha dessas cafeteiras "normalzinha", mas não gostava de usar, aqui em casa é somente eu e meu marido, e não tomamos café o dia inteiro, e lembro que troquei pelo Dotz, e nunca usei, e não gosto de juntar coisas, e acabei vendendo, e fazendo um dinheiro...Recentemente vendemos muitas coisas, e vou até fazer um post ...Beijos!!!

      Excluir
  2. Oi Amanda. Olha eu por aqui :)
    Eu to com vontade de ter uma cafeteira dessas, mas o que segura é o custo da energia. Devido à resistência, ela consome muito? Ou é de boa?

    Já está na minha lista de blogs ;)

    Forte abraço e fica com Deus

    ResponderExcluir