sexta-feira, 16 de junho de 2017

Cafeteira - Senseo Philco

Cafeteira - Senseo Philco

Vamos fazer uns posts comentando sobre alguns eletrodomésticos que adquirimos com o tempo, e assim possa ajudar no momento da compra.

Esse post é sobre a cafeteira Philco Senseo, e foi um presente que ganhamos em 2013, e estamos utilizando com maior frequência faz pouco tempo, mas garantimos que o café é muito bom, e tem os sabores para todos os gostos. Pode utilizar o sache de outras marcas.

Gosto muito do clássico que é forte e encorpado, e no pacote contém 18 saches, e com um único sache rende 4 copinhos, e não gosto de café forte, então o mesmo sache rende duas dessas canecas da foto. Esse pacote custa R$11,90.

Adoro a cor vermelha, e pretendo comprar uns outros eletrodomésticos dessa cor, e aos poucos iremos completando a nossa cozinha.



7 comentários:

  1. Bom dia, aqui em casa também amamos café, mas ainda temos uma cafeteira normalzinha rsss, mas essa cafeteira que você tem é bom para Famílias pequenas, assim como minha, e a cor vermelha também é uma das minhas preferidas.

    Beijos 😘❤️
    Blog Minhas Inspirações por Sara Menezes 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sara!! Eu tinha dessas cafeteiras "normalzinha", mas não gostava de usar, aqui em casa é somente eu e meu marido, e não tomamos café o dia inteiro, e lembro que troquei pelo Dotz, e nunca usei, e não gosto de juntar coisas, e acabei vendendo, e fazendo um dinheiro...Recentemente vendemos muitas coisas, e vou até fazer um post ...Beijos!!!

      Excluir
  2. Oi Amanda. Olha eu por aqui :)
    Eu to com vontade de ter uma cafeteira dessas, mas o que segura é o custo da energia. Devido à resistência, ela consome muito? Ou é de boa?

    Já está na minha lista de blogs ;)

    Forte abraço e fica com Deus

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo artigo. Recomendamos a todos a leitura.

    Nos apresentando, a Inove atua na área da Construção Civil, especializada em Pintura e Textura. Trabalhamos com: Pintura Predial, Pintura de Galpão, Pintura Comercial, Pintura Residencial, Reformas e Construções.

    Acesse e confira: http://www.reformasinove.com.br

    Será um prazer recebê-los em nosso site.

    ResponderExcluir
  4. Ei Amanda, me ajude com uma dúvida: o meu cronograma está em 14 visitas, o pedreiro disse que acaba a obra em 12 meses, então não tem que pagar as visitas das outras 2?
    (Te perguntei quando respondi seu comentário lá no blog mas as vezes você não viu).

    construindoumamoradanolago.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tati!! Se ele terminar em 12 meses no 9 ou 10 mês já vai atrás da documentação ,pois vc para de pagar as visitas e taxas assim que entrega o documento reconhecido pelo cartório na CEF ..fiz um post sobre essa documentação ...Abraços

      Excluir
  5. Amei seu blog!! Também estou construindo e já consegui muita informação aqui no seu cantinho. Parabéns pela casa, ficou linda!!!

    ResponderExcluir