quinta-feira, 11 de julho de 2019

Área de Churrasco

Olá!

Tenho saudades de escrever, mas devido diversos outros afazeres acabei deixando e esquecendo do Blog. Faz muito tempo que não realizo nenhuma atualização, porém, decorações, reformas e construções continuaram em nossas vidas.

Tive diversos problemas, mas graças à Deus estou bem em diversos aspectos, principalmente em paz e harmônia com a minha família que é o meu marido e meus amores Nicko, Donita e recentemente uma cachorrinha que foi atropelada e levamos ao veterinário para fazer um cirurgia está aqui em casa, enfim até quando não sei.

Não vou escrever muito...kkk.

Em janeiro de 2019 contratamos o serviço de um pedreiro e construímos nossa área de churrasco, chamo de "puxadinho". O serviço começou na última semana de janeiro, mas devido atrasos na entrega da madeira terminou no final de março.

Gostei muito do serviço dos pedreiros que trabalharam e não estragaram a parede do muro que tinha grafiato, conseguiram retirar 25 metros quadrados de piso, quebrando poucos e conseguimos guardar. Também troquei a pia da cozinha que estava com uma rachadura na pedra do cooktop, aproveitamos a pedra para colocar na área de churrasco, sendo que comprei apenas a pedra da bancada.

Também já fizemos a decoração do ambiente com uma mesa e banquetas de madeira tudo em condições promocionais. Enfim, vou inserir algumas fotos que tirei logo que o espaço ficou pronto e estamos aproveitando bastante.

Outra novidade é que estou designada em outra instituição de ensino num programa do Governo do Estado de São Paulo que é de período integral. Antes trabalhava na rede particular e pública regular, nos três períodos com aulas todos os dias no período noturno. Hoje estou com qualidade de vida e aproveitando meu "puxadinho" para realizar o jantar e um café da tarde.

Depois realizo um post com fotos atualizadas, e vou tentar encontrar fotos da montagem da churrasqueira predial que ficou excelente. Atualmente compramos uma chapa de madeira para fazer a porta da pia, mas em breve irei atualizar.











Um comentário:

  1. Que linda sua área de churrasco,sinto muito falta do blog,eu tinha o MEU SONHO EM CONSTRUÇÃO mas perdi,acho que foi rackeado não consigo mais acessar.

    ResponderExcluir