sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Problema Pedra da Pia.

Vou colocar aqui um problema que aconteceu, infelizmente a marmoraria mandou uma pedra que já estava trincada, e quando colocaram o armário, infelizmente de apoiar acabou quebrando.

Chamamos o dono da marmoraria, e disse que trocaria, mas daí eu teria que pagar o pedreiro, e no dia que foram lá lixaram a pedra, e fizeram uma enorme sujeira na minha cozinha, e como eu estava de repouso ainda chamei a minha mãe para limpar, e como no momento não queremos mexer com absolutamente nada que envolva "pedreiro", infelizmente deixamos ela apoiada desse jeito, e daqui uns 3 anos iremos trocar, e está apoiada nos armários, e passamos uma cola nessa rachadura, que até conseguimos suspender a pedra.

Não é bom, mas no momento não quero lidar com pedreiros, o estresse acaba me prejudicando muito, principalmente em relação a resistência a insulina, então vamos evitar, a saúde em primeiro lugar ...

Rachaduras na parte inferior, e na superior da pedra, e esse pedaço próximo aos botões saiu, e agora está apoiado com uma cola e armários.

3 comentários:

  1. Poxa vidaaaa :(
    A cor ficou lindissima!!!
    Que tudo se resolva!


    Blog:www.donadecasamoderna.com
    Instagram @donadecasamoderna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Karine!! Obrigada! Hoje eu colocaria uma cor mais clara, e era a minha vontade, mas vi tantas criticas em blogs, e desisti ... No momento não irei mexer com o concerto ...e as vezes fico com medo de apoiar os itens no cooktop, mas com o tempo iremos resolver...abraços!!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir