sábado, 4 de março de 2017

Veda Porta

Olá, pessoal!!

Já faz um tempo que comprei esse Veda Porta, e foi pelo mercado livre, e se não me engano com o frete ficou em R$220,00, e coloquei no portão da garagem e  porta social da rua, e na porta da garagem que leva ao corredor. 

Na porta da sala e cozinha colocamos outro tipo de veda porta que é aquele duplo de polietileno expandido. Estamos tendo problemas com insetos e aranhas, e mesmo o muro sendo alto e as janelas bem vedadas, e até compramos um pulverizador de alta pressão de 5L Trombone Guarany (R$60,00) para pulverizar veneno ao redor da casa, e temos feito isso com frequência.



Não precisa parafusar, tem apenas que tirar a fita e colar.

Esse veda porta comprei no supermercado paguei R$14,00
mas é 80 cm, e a minha porta tem 90 cm.





4 comentários:

  1. Olá amiga.
    Nossa, que ótimo esse Veda porta,ta aí um detalhe que faz muita diferença né.
    Bjo
    renovandoacasassempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Amanda, esse veda porat é de grande ajuda viu?
    E esse é bem fácil de colocar.
    Beijos
    www.ideiasemcasa.com.br

    ResponderExcluir
  3. Realmente eu gostei deste veda porta ótimo, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  4. Olá Amanda!
    Gostei desse veda porta,o modelo que tenho aqui é um bem antuguinho de alumínio e tinha uma borracha nele que com o tempo se soltou, o alumínio arranhou o piso.
    Depois passa pra mim o link de compra, quero deixar salvo na minha lista rsss.
    Bjos lindona!
    http://maosaobraconstrucao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir