domingo, 19 de fevereiro de 2017

Móveis planejados - Cozinha

Olá, pessoal!

Estou sumida dos blogs, pois está tudo muito corrido ... mas a nossa vida melhorou muito, e estamos muito melhor...graças a Deus!!!

Não tinha colocado fotos da cozinha, pois estava muito estranha sem os armários, e ainda bem que o primeiro marceneiro perdeu o caderno e fez todo aquele rolo, e fizemos com um outro que já tinha prestado serviço na outra casa, e ficou muito bom ... Hoje tenho desgosto do guarda-roupa do closet, que foi muito mal planejado pelo marceneiro que não deixou dar nenhum palpite, e perdi muito espaço, isso sem mencionar o acabamento ...

Tive a impressão que a cozinha ficou maior depois que coloquei os armários, e no sábado fiquei lavando toda a louça, e jogando umas coisas fora, mas ainda falta uns itens de decoração para a cozinha, e depois irei comprar a coifa.

Já estava utilizando o cooktop, e gostei muito, cooktop 4 bocas Consul Preto a Gás Facilite, não tenho que reclamar, e já faz 3 meses que estou usando, infelizmente o forno de embutir elétrico Consul facilite não consegui usar ainda, pois vou comprar uma tomada que faz a conversão de 110 V para 220 V, pois depois que acabou a obra ninguém quer voltar mais aqui, nem o eletricista. 






O pé direito da casa é 3,20, por isso que ficou assim...normalmente faz
o pé direito 2,70, mas a casa ficou muito arejada e fresquinha...e não
quero fazer rebaixamento de teto...


Comprei esses tapetes na Leroy Merlin...são muito macios...


Adorei o material, e tem um ótimo acabamento ...perfeito..
Poderia ter feito diferente, e eu até queria fazer umas combinações de
cores diferentes, mas estava cansada de prestador de serviço.



Depois iremos comprar a coifa...num futuro próximo...
antes pagar umas contas ...



11 comentários:

  1. Olá amiga.
    Nossa, você tá de parabéns, ficou muito linda sua cozinha.
    Ah e é assim mesmo, a gente vai completando os utensílios aos poucos, mas você já tá com uma cozinha completa!
    Parabéns, ah tem coisas que só contribuem pra melhor, não é mesmo? ter trocado o marceneiro, sei bem o que é isso rsrs.
    Bjo
    renovandoacasasempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Mag! Obrigada!!
      Realmente tem coisas que contribuem muito para o bem ...mas que o guarda-roupa me decepcionou, isso foi muito ...ficou perfeito o acabamento da cozinha...Iremos com calma agora para decorar...tenho o cantinho do café que quero comprar uns quadrinhos, e trocar os banquinhos...Decoração é muito cara...rsss!! Beijos!!

      Excluir
  2. Olá Amanda, que linda que ficou sua cozinha. Ameii!
    Qual a cor/nome da textura dos seus armários? Ficou perfeito!!
    Beijos
    www.ideiasemcas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Livia!! Obrigada!! Preciso pegar o contrato, e que esses dias estou numa correria, e não sei onde está...mas vou postar o nome da cor ...Beijos!!!

      Excluir
  3. Adorei!
    Não vejo a hora de estar fazendo os relatos da minha obra tb rs
    A gente consegue ganhar tanto espaço com móveis planejados né?!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Taty!! Consegue ganhar muito espaço com os móveis planejados, e desde que seja feita do seu gosto ...o outro marceneiro queria fazer de um jeito que a cozinha ia ficar pequena...eu que vou morar e limpar, então quero facilidade e espaço, e depois com o tempo vou decorando e colocando uns acessórios ...mas também não quero poluir o ambiente com muita informação...Daqui a pouco vc fará vários relatos da obra, e é muito bom...Beijos!!!

      Excluir
  4. Oi Amanda!!
    Ahhh que maravilha ver a cozinha assim, prontinha!!!
    Os planejados fazem milagre, né?! Nada melhor que encontrar bons profissionais! :)
    Bjos
    Lidi
    segurashouse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Lidiane!! Realmente ainda existem bons profissionais...toda fez que não sigo a minha intuição acabo me prejudicando ...não deveria ter dado chance para o outro marceneiro, esse eu já conhecia, e sabia do bom serviço que realiza ... Beijos!!

      Excluir
  5. Parabéns pela cozinha, é realmente o coração da casa (principalmente para quem gosta de se aventurar por lá). Tenho um pouco de receio com relação a linha de eletrodomésticos embutidos, visto que a indústria costuma aposentar os equipamentos com novos lançamentos no prazo de 6-12 meses e, no caso de substituição, ter problemas com dimensões, mas que o resultado final é muito mais bonito não há dúvidas! Quanto à tomada é preciso puxar outra fase da energia para o ponto de tomada para transformar em 220V, na cozinha e lavanderia também é interessante ter pontos especiais próprios para utilização de equipamentos mais potentes para evitar derretimento das tomadas quando usar os aparelhos por períodos longos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá , Guilherme!! Hoje em dia a maioria dos aparelhos é descartável mesmo...e pensando nisso que não comprei a linha mais cara, mas pesquisei com colegas que já possuem há um certo tempo os equipamentos, e utilizam mais que eu, não gosto de ficar em cozinha, e prefiro comprar tudo quase pronto, infelizmente não tenho tempo para cozinhar, e somente faço o básico rsss.... Sobre a tomada, já está pronta a fiação, e realmente tem que converter no telhado para trocar as fases, mas já está tudo pronto... Tinha falado para o eletricista onde ficaria o fogão, mas o marceneiro não estava deixando eu colocar o fogão onde eu queria,a intenção dele era fazer um armário onde coloquei a geladeira para colocar os eletrodomésticos, por isso o eletricista não mudou a fase...É cada uma que a gente passa ...O gosto era meu é não do marceneiro ...Aconteceu a mesma coisa na lavanderia ...Abraços!!!

      Excluir
  6. Olá tenho SENHA do site da Electrolux do programa quemindica que vende seus produtos com preços direto de fábrica acesse o site www.electrolux.com.br/quem indica coloque a SENHA 20402430

    ResponderExcluir