sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Viagem - Poços de Caldas - MG

Olá, Pessoal!!

Nos dias 26, 27 e 28 viajamos para Poços de Caldas-MG, mas eu queria ter ido para Monte Verde ou alguma cidade ao redor de Campos do Jordão-SP.

Gente estava muito calor, e fomos no mesmo hotel que em dezembro de 2015, mas dessa vez odiei, pois colocaram a gente no terceiro andar, e acho que para a construção não ficar pesada, as paredes que dividem os quartos e corredor é de Draywall, e a cobertura uma telha que absorve muito calor, não suportava ficar no quarto, com um ventilador de chão horrível que não fazia vento nenhum. Tenho problema de circulação sanguínea, então principalmente o meu pé ficou super inchado por causa do calor. 

Sinceramente não gostei de ter ido pela segunda vez, e os lugares que fomos já não eram novidades, da outra vez não fomos na Pedra Balão, e é bem bonito. O teleférico está em manutenção. 

Da outra vez não conseguimos comer naquelas barraquinhas de lanche, pois estava super lotada, e como não estava conseguindo andar direito, e não queríamos sair toda hora de carro,pois tem que pagar área azul, não fomos em barzinho e nem pizzaria, então comemos uns lanches maravilhosos nas barraquinhas, e não ficou tão caro.

Achei ridículo a área azul, tem o número da vaga, e você paga numa maquina fixa em algumas esquinas, ou seja, se eu trocar de estacionamento tenho que pagar novamente por causa do número da vaga. Para piorar quando fomos ao mercado comprar queijos, a máquina não estava funcionando, e a tarde na praça tinha um monte de policial e guardas municipais, e presenciamos até um roubo de um trombadinha.  




Cascata das Antas


Cascata das Antas

Cascata das Antas

Ruínas da usina Hidrelétrica



Cachoeira Véu das Noivas

Coreto da Praça

Rua da Praça


Fonte dos Amores

Pedra Balão

Pedra Balão


Pedra Balão

3 comentários:

  1. Olá amiga.
    Nossa é linda mesmo essa cidade.
    Estive nela quando me casei, e um ano depois do casamento, nossa amiga, esse mês completamos 23 anos de casados, como o tempo passa rsrs.
    E vendo suas fotos, fiquei relembrando, bom demais!!
    Bjo
    renovandoacasasempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, Mag!! Gosto muito de Poços de Caldas, mas acho que a cidade está um pouco descuidada. Parabéns pelo aniversário de casamento, e como passa né!! Por isso temos que aproveitar todos os momentos.. Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Olá tenho SENHA do site da Electrolux do programa quemindica que vende seus produtos com preços direto de fábrica acesse o site www.electrolux.com.br/quem indica coloque a SENHA 20402430

    ResponderExcluir