segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Feltros Adesivos - proteção para os pisos

Olá, pessoal!!

Achei essa dica muito importante, pois adoramos o piso porcelanato que compramos, e não queremos que risque, então precisamos evitar. O meu marido teve a brilhante ideia de comprar os feltros adesivos. 

A ideia foi ir na Kalunga comprar EVA para fazer uns quadros para o estúdio de música, meu marido tem uns poster de avião, e o sonho dele era fazer quadros, mas o $$$ não dá, então utilizamos o EVA que é bem mais barato, e ainda ajuda a abafar o som. E passando no corredor para comprar alguns itens de escritório vimos o feltro adesivo, e decidimos comprar. 

Meu marido quase teve um "negócio" no Natal e ano Novo, pois o meu pai puxava a cadeira fazendo aquele barulho do atrito madeira e piso... kkkk...Tenho um tapete na mesa, mas quando abre as cadeira ficam no piso... Não aguentei e coloquei os feltros, e já experimentei, e ficou bom... 

Faz um pouco mais de 2 meses que mudamos, e estou adorando os porcelanatos Polido e retificado Portinari, e os da Via Rosa que imita madeira,e são super fáceis de limpar,  mas me arrependi do porcelanato que coloquei na garagem que imita concreto e áspero da Via Rosa, e está ficando as marcas dos pneus dos carros e da moto.


Feltro Adesivo - R$15,20

Mesa de Jantar .

Mesa de Jantar 

Cadeira - cortei na metade os feltros.

Cadeira.

7 comentários:

  1. Bom dia flor, perfeito viu, vai previnir de muitos risco e conservar o piso por muito tempo!

    pS: mudei o endereço do blog, então se você for pelo https://aprimeiracasaninguemesquece.blogspot.com.br/ ele vai te direcionar para o endereço novo!
    Beijos 😘
    Minhas Inspirações por Sara Menezes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sara!! Muito bom esse feltro...Já entrei no seu blog, e estou curiosa para ver as novidades, e a cara nova do blog!! Bjs!!

      Excluir
  2. kkkk Imagino a cara do seu marido quando arrastavam as cadeiras rs
    Ótimas dicas!
    Conhecendo o blog hj e amando!
    Te convido a conhecer o meu tb!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Taty!! Meu marido ficou com uma cara de assustado...rsss. Então, já sou seguidora do seu blog faz um tempo, mas agora também inseri na lista que estou acompanhando... Beijos!!

      Excluir
  3. Oi Amanda!! Tudo bem? Estou um pouco atrasada em responder aos seus comentários no meu blog "Nutrição e Endometriose", mas como eu atualizei lá no blog, estive imersa nesse processo de conhecer mais a doença e me conhecer melhor neste processo. Mas voltei a ativa este ano e quero compartilhar todas as minhas descobertas e opções de convivencia com a doença, então vamos lá! Sobre o congelamento dos ovulos, infelizmente não consegui ser ovodoadora, pois só tive 6 ovulos e apenas três estavam maduros. Optamos por fertilizar os três e agora temos três embriões congelados em D3. Mas o tratamento foi MUITO desgastante emocionalmente para mim. Engordei, fiquei meio mal, fiz a videolaparoscopia, mas decidi não transferir os embriões agora. Acho que não estou pronta. Estou buscando tratamentos alternativos para a endometriose que me permitam suspender o AC. Falo sobre isso lá no blog.
    Por enquanto os embriões ficarão congelados, quero primeiro cuidar de mim e da doença. Vou linkar seu blog no meu, vou ficar te acompanhando. Abraços.

    http://endometriosenutricao.blogspot.com.br/

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri!!! Queria muito saber como você estava...Entrei diversas vezes no seu Blog...Eu fiz a histeroscopia com biópsia do útero, e tudo normal,eu ia fazer a videolapariscopia, mas a atendente do plano de saúde fez uma confusão nas fichas,e agora somente em Março, estou investigando antes da TEC,pois meus 2 embriões transferidos evoluíram,mas não se implantam adequadamente ..imagino sobre engordar e como abalou você emocionalmente,a primeira fertilização me deixou muito mal...Não desista, e conversei com.uma moça no dia do procedimento, o médico queria tirar o ovário dela,por causa da endometriose, um ela teve que tirar,ela ia ver como o útero estava. .. investigue e veja as possibilidades,os grupos no Facebook ajudam muito...estou em um de endometriose. ..Beijos! !!

      Excluir
  4. Olá tenho SENHA do site da Electrolux do programa quemindica que vende seus produtos com preços direto de fábrica acesse o site www.electrolux.com.br/quem indica coloque a SENHA 20402430

    ResponderExcluir