domingo, 1 de janeiro de 2017

Feliz 2017!! Gratidão e desabafo!!!

Olá, pessoal!!

Essa é a primeira postagem de 2017, e queria muito agradecer o ano de 2016, e foi especial com muitas conquistas, principalmente a construção da casa própria, e financeiramente foi um ano muito bom, e graças a Deus com uma ótima administração financeira. Eu e meu marido somos muito parceiros, um sempre ajudando o outro. Agradeço todos os dias pelo marido maravilhoso que Deus me presenteou!!

Infelizmente nem tudo é lindo e maravilhoso, e passei por um inicio de depressão, e que afetou até mesmo minha saúde, pois houve acontecimentos da família do meu marido, nos quais fui muito humilhada, e infelizmente sempre foi assim, mas nesses 12 anos chegou no limite a insensibilidade. Acredito em Deus, pois aprendi que o afastamento é a melhor solução, pois o que pude fazer fiz de bom coração, mas infelizmente não deu certo. 

Vou deixar aqui mais ou menos um dos acontecimentos, pois já fiz diversos tratamentos e exames para engravidar, e tudo muito caro, e isso é muito estressante, e já são 7 anos tentando, e consigo engravidar, mas não evolui, tanto que em dezembro fiz uma cirurgia para retirar um mioma, e fazer biopsia do útero. Infelizmente a família do meu marido não compreende, e cansei de viver no meio da inveja e falsidade. Deixo isso para um outro post, mas tenho amigas e familiares maravilhosos que me ajudaram muito. 

Também aprendi muito no trabalho, que as pessoas que menos esperamos algo são aquelas que te estendem a mão na hora que você necessita de um escutar ou até mesmo um abraço, e outras me decepcionei muito, mas graças a Deus não deixei de cumprir com as minhas responsabilidades. 

Também amei escrever o blog, e aqui expressar um pouco da rotina da construção, e ajudar outras pessoas, assim como fui ajudada nessa caminhada da construção.

Adorei ler os melhores momentos de 2016 de outros blogs, e acabei me inspirando para escrever!! Acontecimentos bons e outros tristes, mas que não podemos perder a fé e esperança!! 


5 comentários:

  1. Olá Amanda,querida!

    Fico feliz por você ter um marido que seja seu companheiro,cúmplice.Sei que muitas vezes é difícil lidar com algo que envolva família,mais o importante é que você tem seu marido ao seu lado!
    Tenha fé em Deus é peça todos os dias para o espírito santo tocar no seu ventre,não desista!
    Eu tive um problema muito sério no meu útero e bem novinha quase tive que tira-ló,um dia deitada na cama ouvindo uma oração toquei na minha barriga com toda a fé que existia dentro de mim e tinha certeza que naquele momento Deus estava agindo...
    E com a glória de Deus tenho três filhos lindos que são minha vida e com você não vai ser diferente creia!

    Que Deus esteja presente em cada dia da sua vida e lhe discernimento para enfrentar todos os obstáculos e discórdia entre os seus familiares.

    Bjinhos
    http://casadreams.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kelly!! Obrigada pelas palavras,é muito bom !!! Não considero eles como minha família,é uma história muito longa de humilhações por 12 anos, sempre fui atrás e pedia desculpas,pelas coisas que não fazia.O ano passado a irmã do meu marido ficou grávida e escondeu a gravidez,ela se escondia da gente,e a minha sogra que comentou,e mesmo assim não falou nada,e mandou uma mensagem ridícula,e nessa época consegui engravidar,não sabia,o meu colesterol alto e a glicose também,perdi por culpa deles,me afastei durante um tempo para cuidar da saúde, e quase no final da gravidez dela fui atrás,e comprei presente, quando nasceu a criança muitos descasos,e respeitei ficando na minha, não chamou a gente para o batizado, daí aconteceu várias coisas e colocaram a culpa na gente,e para piorar a esposa do outro irmão que eu achava que era uma pessoa sensata,veio contar diversas coisas pelo prazer de me humilhar,e disse que eu era invejosa e obcecada para engravidar,mas fez isso por que sempre cuidei vem dos meus sogros,e conseguiram que eu né afastasse deles,pois até eles ficaram com raiva de mim.A construção já era para estar pronta desde o ano de 2015,mas a inveja deles era tanta que o correspondente bancário enrolou a gente por um ano,quando fui escondida em outra correspondente em menos de 2 meses já estava tudo pronto...É graças a Deus minha casa está aqui do jeito que queria...Hoje não quero saber nada deles, e já ajudei muito mesmo,com dinheiro e atenção, mas só zombavam de mim...Desculpe por desabafar,mas cheguei no meu limite,e foram muitas maldades que ficaria aqui muito tempo escrevendo...Obrigada pelas palavras!!Beijos! !!

      Excluir
  2. Olá, Amanda!
    Tenho 30 anos idade e tb estou na luta para engravidar, faz um ano e meio...
    mas acredito muito no que a Kelly disse, que precisamos ter fé e pedir sempre a DEus essa graça.

    Mas acredito tbm que Deus manda na hora certa, na hora que nem estamos esperando, na hora que o casal está mais preparado, unido, na hora em que estamos mais bem com a gente mesmas, tranquilas, desapegadas, livres de mágoa...

    A minha hora vai chegar, tenho certeza, só preciso "acertar" algumas coisas na minha vida. E a sua tb, creia e espere com paciência.


    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Fabiane!! Obrigada! Sábias palavras...E acredito sim que quando acertamos as coisas em nossas vidas tudo dá certo...E principalmente, ter muita fé e acreditar em Deus, pois milagres sempre acontecem em nossas vidas, e temos sempre que agradecer!!

      Excluir
  3. Olá tenho SENHA do site da Electrolux do programa quemindica que vende seus produtos com preços direto de fábrica acesse o site www.electrolux.com.br/quem indica coloque a SENHA 20402430

    ResponderExcluir