quarta-feira, 1 de junho de 2016

10ª Semana - Visita do Engenheiro

A visita do engenheiro estava programada para o dia 23/05, entramos em contato, e pedimos para atrasar em uma semana a visita para conseguir "quase" terminar a segunda parcela, mas infelizmente ainda ficou faltando itens por ter perdido esse um mês de obra, mas a terceira parcela já está quase pronta, e acredito que na próxima visita 23/06 os pedreiros iram cumprir até a 4 parcela, e estará iniciando a 5 parcela do cronograma.

Uma dica que achei fundamental da gerente da Caixa é manter contato com o engenheiro, eles tiram fotos da construção para verificar se realmente estamos cumprindo o cronograma. 

Já tenho fotos de novidades, e já fizeram o "oitão", e uma parte do beiral, mas depois posto as fotos, queria comentar sobre o engenheiro.

E outra coisa, que aconteceu, no dia 24/04 venceu a primeira parcela da caixa no valor de R$92,00 que era referente aos seguros, e no dia que assinamos o contrato a gerente mencionou que seria tudo debito automático. Recebemos uma carta semana retrasada cobrando esse valor, e entramos no site, e não tinha código de barra, e nenhuma informação para pagamento, e conversamos com a gerente que efetuou o pagamento. Ontem chegou uma carta de aviso de débito postada no dia 27/05, e consta que meu nome está no SCPC e o meu marido recebeu outra com o nome no Serasa. Vou verificar o que aconteceu, e depois posto aqui. Gente que horror, por causa de R$92,00, e pagamos, e provavelmente a CEF não deu baixa, isso é um constrangimento.

4 comentários:

  1. Olá...
    Estou retribuindo sua visita *-*
    Que legal estar dando tudo certo, sua casa está ficando linda, nos mantenha informados das novidades...rsrs
    E que chato isso que aconteceu, imagino a indignação, principalmente por que o valor é pequeno e pagaram... Que coisa chata :(
    Espero que resolvam logo!

    Beijinhos!

    https://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Graziele!! Adorei seu blog!! Pretendo ainda colocar as fotos de Gramado também, e vou atualizando o blog!! É um ótimo canal para obtermos muitas informações!! Para viajar pesquisei em vários blogs, e me ajudaram muito, e aproveitamos muito!Agora por causa da construção não dá para viajar...

      Excluir
  2. Amanda, que dor de cabeça com a Caixa :(. Conseguiu resolver? Espero que sim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Josi! Então chegaram mais cartas, e agora foi meu nome no Serasa, e no SCPC no meu marido. Na quinta-feira abrimos uma reclamação na ouvidoria da CEF, e na sexta-feira o gerente da nossa agência entrou em contato, e disse que o nosso nome tinha sido excluído do cadastro. Deveria ter entrado com um processo, pois aconteceu algo parecido com uma amiga, e ela recebeu uma indenização. Josi faz um blog!!!

      Excluir