domingo, 3 de janeiro de 2016

Feliz Natal e um próspero Ano Novo!

Tenho muito que agradecer a Deus pelas coisas boas que aconteceram em 2015, enfim sou professora na rede Estadual e particular, e meu marido é servidor público Estadual. Em 2015 apareceram muitas oportunidades de trabalho e realização profissional para ambos, e acabou sendo um ano muito bom financeiramente, e graças à Deus conseguimos manter tudo dentro do nosso orçamento. Além disso, conseguimos vender a casa e pagar o terreno, e o projeto está pronto, infelizmente tivemos alguns problemas com o correspondente bancário, e não conseguimos enviar as papeladas para o financiamento, mas em 2016 essa é a nossa primeira meta.

O ano de 2015 também foi de muitas idas aos médicos, e infelizmente ainda não consegui realizar o meu grande sonho em ser mãe ou naturalmente ou de coração, enfim, mas isso é uma longa história, um pouco triste, mas que em breve contarei.

Também realizamos muitos passeios e viagens, e depois do Natal fomos para Poços de Caldas-MG, e já temos uma viagem programada para Gramado-RS, e estamos realizando o nosso planejamento para os passeios.

Desejo um feliz Natal e um ano de 2016 cheio de realizações para todos, e que em breve possa postar as festas na casa nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário